Sobre

 

 

Muito prazer: somos a Decore Express Store.

 

Nascemos de um escritório de arquitetura que decidiu compartilhar com nosso público e clientes nossas escolhas e garimpos. Frequentando assiduamente as feiras de tendências de decoração e as lojas além de estarmos sempre antenados em tudo o que acontece ao redor do mundo. Temos uma linda bagagem e entendemos que é o momento de dividir isso com todos de uma forma diferente: disponibilizando para compra alguns destes produtos.

Explorem nossos produtos e nossas sugestões de composições. Estaremos sempre postando as novidades e novas combinações. Aproveitem, entrem neste mundo delicioso de deixar seu quarto, sua sala, seu escritório, seu consultório, sua loja mais aconchegante e agradável.

FAQ

Como faço para devolver um produto?

 

- Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).


Condições gerais:


        - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. (fato previamente comunicado por email: contato@decoreexpress.com.br ou whatsapp 11 97626-8173)

        - As peças não podem ter sido lavadas, usadas, não podem ter odores e nem manchas, nem possuir vícios de uso.

        - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).

        - É necessário a declaração de conteúdo e/ou nota fiscal ou uma cópia dela.

        - O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.


IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

OBS: Caso seja constatado que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Portanto poderemos, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

- Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.

 

Condições gerais:


        - O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;

        - Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;

        - A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.

        - A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

        - As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;

        - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).


É necessário a declaração de conteúdo e/ou nota fiscal ou uma cópia dela.


A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: contato@decoreexpress.com.br


 

Endereço para devolução:

Av Sagitário, 138, sala 213 city

Alphaconde

CEP: 06473-073

Barueri – SP


Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail contato@decoreexpress.com.br o número do rastreamento.


O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.

Nossa garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos e quebras por mal uso. Nos reservamos o direito de avaliarmos a que condições o produto foi submetido.

 

 

Recebi um produto quebrado, e agora?​

 

No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja por email: contato@decoreexpress.com.br ou whatsapp 11 97626-8173. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.

NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!

Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar os Correios. Caso a encomenda seja aceita, os Correios não farão nenhum tipo de reembolso. 

Privacidade e segurança

Nosso site conta com recursos para que você faça uma compra segura. Para que possamos te atender da melhor forma, precisamos de alguns dados pessoais que são coletados durante o seu cadastro. Você é responsável pela veracidade dos dados cadastrados. Seus dados ficam armazenados no sistema da nossa loja virtual, no qual, apenas funcionários autorizados têm acesso. Nos comprometemos a utilizá-los apenas para prestar nosso atendimento e divulgar os nossos serviços para você. Todos os pagamentos com cartão de crédito não passam pelo nosso sistema. Os pagamentos com cartão de crédito são feitos diretamente nas plataformas de pagamento. Todos os dados do cartão são criptografados, garantindo assim, total segurança na hora da compra.

Quais são as opções de entrega?

 

Nossas entregas são efetuadas pelos correios. A escolha de Sedex ou Pac fica a seu critério.
O rastreio do mesmo pode ser feito através do site dos correios.

O prazo de entrega são de 3 dias úteis para postagem + o tempo de entrega dos correios (que pode variar pela forma de entrega e pela distância).

 

Contato

(11) 9 7626-8173

contato@decoreexpress.com.br

whatts-02.png

Aceitamos

Show More

Faça parte da nossa lista de emails

Decore Express Store

Av Sagitário, 138/213 city. Barueri/Sp

CPF.: 780.739.105-78

Entrega estimada em 3 dias (acrescentar o prazo dos correios para o envio)